Thursday, June 08, 2006

cinto

14 Comments:

Blogger Jon said...

quer-se sempre apertado...

assim diz o Governo.

10:22 AM  
Blogger Jon said...

Quanto ao texto do lado direito:

Minta-lhes, minta-lhes que eu depois não tenho dinheiro para os indemnizar! :P

LOL!LOL!

10:26 AM  
Blogger nuno foros said...

Não é mentira! Eu estava lá! Sou testemunha!
Já estou é a imaginar a malta toda do blog a ajudar no palco... ao som da voz do jcachorrinho!

10:31 AM  
Blogger Jon said...

Mas quero as mãos no ar com isqueiros acesos! LOL

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

"usar o cinto porque é aí que me sinto..."

10:33 AM  
Blogger sodona.leide said...

ele não quer... mas é verdade, verdadinha...
já estou a ver o cenário, daqui a uns meses... o BEST OF de JCACHORRO, na fnac... eu compro!

10:34 AM  
Blogger nuno foros said...

mãos no ar com isqueiros... e telemóveis a gravar o som e a tirar fotos!

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vão começar os ensaios...
A partícula põe a música, dá-lhe a letra e o J. CANTA!

Espírito de Equipa!
Funciona!

10:36 AM  
Blogger Jon said...

O trabalho de Equipa é para estar em cima do Palco também e com microfones na mão!
Não há cá desistências! :P

10:40 AM  
Blogger sodona.leide said...

sôdona.leide... sai de fininho...

10:49 AM  
Blogger nuno foros said...

eu vou ali comprar mebocaína...

10:56 AM  
Blogger Jon said...

então vão lá que eu vou fazer um chá de cebola.....ArRRRgggghhhhh

10:59 AM  
Blogger ana sofia santos said...

se houver alguma coisa, vou falar com a sua modelo e a miuda dos ovos pra irmos :)

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem People!...

Se precisarem de acompanhamento á guitarra ou mesmo no baixo, eu estou Lá para dar apoio ao JCachorro, né?...

Lol, lol!...

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter