Thursday, April 06, 2006

...és meu!

21 Comments:

Blogger particula-RG said...

...será?

10:59 AM  
Blogger jp said...

Naquele momento é... e o que é a vida senão um conjunto de momentos?

11:29 AM  
Blogger particula-RG said...

E o que são momentos?

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Momentos sao partes da Vida...

11:37 AM  
Blogger particula-RG said...

São ápices..

11:42 AM  
Blogger Clau said...

há momentos e momentos... e nunca ninguém é de ninguém, só de si mesmo...

11:53 AM  
Blogger bluejohn said...

"... és meu!"

Traduzido dá:

"...és mesmo totó!"

12:07 PM  
Blogger jcachorro said...

é dela....dela e de mais ninguém!!!


Chamam-lhe Magnum...

12:23 PM  
Blogger particula-RG said...

Só se for "double"..
Com camadas!

12:27 PM  
Blogger jcachorro said...

com pecados mortais à mistura?

12:31 PM  
Blogger particula-RG said...

Só com alguns.

12:33 PM  
Blogger isto&aquilo said...

"ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém" já dizia aquele cantor (mt mau, por sinal) português...como é que se chama....ah, pois é: João pedro pais!lol

12:34 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
baratinada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
alucinada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
despenteada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
descabelada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
embriagada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
intoxicada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
desafinada
EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO
desentoada"

4:23 PM  
Anonymous FF said...

durante qt tempo?!

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo de conseguir!

6:30 PM  
Blogger dsign4us said...

'Ninguém é de ninguém mesmo quando se ama alguém' JPedro Pais

8:43 PM  
Blogger Dr. Cunillingus said...

Se vamos começar a recitar J Pedro Pais, isto vai se tornar num blog cómico...

9:28 PM  
Blogger Ana Sofia Santos said...

é o poder femino, ah pois é

9:45 PM  
Blogger dsign4us said...

'Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim'. JPedro Pais

Toim!

10:17 AM  
Blogger Judia said...

Não arranjaram nada melhor para recitar? Fogo...

"Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem"

Caetano Veloso ;)

2:48 PM  
Blogger isto&aquilo said...

If you love somebody set them free - Sting

8:21 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter