Saturday, April 01, 2006

o coração dela

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

isto&aquilo said...
o meu é um pedaçinho maior mas tb está pendurado, ou plo menos á espera de um sítio para poisar :) esse coração livre

12:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

António P. said...
Boa noite Bob,
"...assim fica mais sério." ???
Para quê e porquê ??
Abraços,

12:16 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

HOJE É DIA DAS MENTIRAS!

6:39 PM  
Blogger aeneadellaluna said...

Sim as mulheres têm coração, mas usam-no do lado de fora..pendurado num fio..junto ao peito :)

9:07 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu continou a n acreditar n é uma prova fiel...

9:17 PM  
Blogger Vessa said...

O coração dela é apenas um acessório.
E assim caem os totós!!

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

não me parece só um acessório... não substimes os pormenores numa mulher...nada é por acaso!

4:56 PM  
Blogger hybrisma said...

gosto desta. :)

9:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter