Monday, April 03, 2006

o braço direito do sr. prior

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pior, Senhor Prior, muito pior..

9:26 PM  
Blogger ana sofia santos said...

ide em paz, meu filho

9:56 PM  
Blogger Vessa said...

... "o braço direito do sr. prior" ... "pernas de freira" e uma foto de pecado "inocente".

10:58 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

já uma benção o Sr Prior ter dois braços... e um de cada lado!!

12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Sr Prior Esta a regar as plantas!
Mas que pouca vergonha vem a ser isto! cruz credo
Eu bem sabia que estas coisas do Blowgob ou Blorg ou la o que e isto,e so malvadez...que Deus vos perdoe

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

deus não existe, podes dormir descansado!

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem te disse que que eu so homem?

Descansada se nao se importa!
Agora dormir e que ja e mais dificil ...
Mas com a ajuda de Deustimed e num estantinho!

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter