Wednesday, February 01, 2006

elas e o frio

5 Comments:

Blogger nuno foros said...

eu também digo o mesmo: Graças a Deus. Amanhã não posso esquecer de passar pela Igreja e rezar!

1:22 AM  
Blogger Manel Furtado said...

Gosto de luvas felpudas e casacões em miudas de cara bonita e corpinho enregelado... hahaha

1:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Em relação a essa curiosidade, resta saber qual será o valor dos 20% que sobram. Não posso deixar de me perguntar quantas mulheres haverá com carros que custam tanto como casas ou com outros brinquedos do género. Mas sim, também acho, Graças a Deus!

5:50 AM  
Blogger Marvin said...

É a chamada "luva para tirar macacos"...
Não que a menina que as ostenta os tire!
É só uma expressão.

9:30 AM  
Blogger hybrisma said...

eu tenho dois pares de luvas iguais (em preto, como tudo o resto que me pertence) e uso-as todos os dias... *

4:15 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter