Tuesday, January 31, 2006

leituras

12 Comments:

Blogger Joana Saramago said...

quem havia de dizer que o iade podia dar uma fotografia tão gira..

11:14 AM  
Blogger Judia said...

A mim traz-me muitas saudades... ainda esta noite sonhei que lá andava... sniff... bons velhos tempos!

11:56 AM  
Blogger Alexandr3 said...

É bom ligar o computador de manhã e lembrar-me que acordei cedo não para ir para o Iade, mas para o ver no seu blog.
É bom ver fotografias assim.

11:59 AM  
Blogger Rodolfo Martelo said...

leitura de pernas
isto aqui pra nós
nada melhor
que uma pernoca bem lida
sim sim
tem que se dizer

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigadinho pela parte que me toca, N I C O L E!...

12:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

pronto...já me deixaram nostalgica!!..

ass:massa sovada

1:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Leituras e análises de imagem.
Boa foto Roberto, um abraço

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

todos os caminhos vão dar a Roma.

7:46 PM  
Blogger clau said...

A Luz, O Sol... mas a sombra aproxima-se. Um mundo novo está em aberto...

8:23 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Sempre muito bom. Tenho saudades deste sol. Um abração cheio de saudades Bob. Tenho andado sempre a abrir caminho por entre projectos e sonhos por isso não tenho conseguido deixar cá comentários. Mas esta não podia escapar. Simples e a transpirar a qualidade do mestre.

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vi num outro blog a imagem de "uma mulher, com a identidade oculta". Mas não tão "encruzilhada".

A quanto obriga o gosto por leituras..

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho uma daqui que um dia publico

11:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter