Thursday, January 26, 2006

unhas azuis

7 Comments:

Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

... as unhas azuis, as unhas vermelhas e para quando as unhas verdes? do sporting...

9:44 AM  
Blogger clau said...

Há muito que não via unhas de cor azul! Há alguns anos atrás (quando ainda era uma criança inocente) também pintava as minhas unhas dessa cor, e faziam bastante sucesso!

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

pena não ter visto a cor das minhas...faltava aí!

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

a propósito...o "coisas simples" já tem vida de novo :) tinha tirado umas férias

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fotografias de Dezembro?ahahahah

3:36 PM  
Blogger Joana Saramago said...

Eu pintava as minhas aos quadradinhos (tipo boavista) com as canetas de tinta da china da rotring e também faziam um sucesso!
Um dia um metaleiro bronco perguntou-me se o verniz era mesmo assim...
Isto foi antes do IADE, naquele tempo em que se tem todo o tempo do mundo...

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho piada a esta ideia do; antes do IADE, e durante o IADE e depois do IADE...

O IADE pertence-nos mais do que as unhas...

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter