Sunday, January 22, 2006

a dúvida

7 Comments:

Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

com os bigodes ficavam bem mais engraçados...

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

muitas muitas muitas...

ass:massa sovada

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afinal..., hoje é domingo, dia de festa.

Faz-me lembrar quando eramos pequenos e havia o festival da canção.

O meu pai dormia, diante da televisão enquanto eram apresentadas as músicas.

Depois, acordava no fim, agarrava no bloco e na esferográfica e apontava as classificações das músicas todas.

Havia sempre festa quando a vozinha do intercomunicador dizia:

- Portugal, two points!

Como diria William Shakespeare, a alegria evita mil males e prolonga a vida.

7:36 PM  
Blogger ana sofia santos said...

nao votei...decidi passar este dia de melhor forma pk é um bonito dia :)

8:58 PM  
Blogger Jon said...

E pronto.....
Temos palhaçada para mais 5 anos....
Xiça que é demais..... :(

12:10 AM  
Blogger Vessa said...

Eu votei me si bob!!!!

VIVA o bob!!!

10:42 AM  
Blogger clau said...

Ah pois é! Eu nem me lembro onde coloquei a minha (cruz), não vi!

5:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter