Porque no fundo o chão refracta... sem a sensibilidade de quem reflecte, o chão grita que a continação entre a mente e o corpo não é mais do que a refracção das existência no ser que não filtra nada mais do que a experiência e a filosofia de quem desce as escadas nu como o famoso quadro de Duchamp que marcou toda a diferença entre o conceito e o prazer visual. Sempre no fio da navalha fala-vos o irritante irreverente de sempre. Um beijo para as gajas do gajo anti-tradição académica que vive bebado no prazer de ter um ego super inchado e fabulosamente repleto de pensamentos frustrantes. Um abraço podre de bebado para os gajos que andam a passear por aí por esses bares acolhedores do Bairro.
2 Comments:
A mesma "entrada"?
Porque no fundo o chão refracta... sem a sensibilidade de quem reflecte, o chão grita que a continação entre a mente e o corpo não é mais do que a refracção das existência no ser que não filtra nada mais do que a experiência e a filosofia de quem desce as escadas nu como o famoso quadro de Duchamp que marcou toda a diferença entre o conceito e o prazer visual.
Sempre no fio da navalha fala-vos o irritante irreverente de sempre.
Um beijo para as gajas do gajo anti-tradição académica que vive bebado no prazer de ter um ego super inchado e fabulosamente repleto de pensamentos frustrantes. Um abraço podre de bebado para os gajos que andam a passear por aí por esses bares acolhedores do Bairro.
Post a Comment
<< Home