Thursday, January 12, 2006

a gravata

9 Comments:

Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

gravata sobre a perna....... pernas, pernas, pernas....

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

hummmm...gosto!a posição das pernas dela...e as outras..."reprimidas"..

ass:massa sovada

ps (FF,a fazer directas?)
ps2 (ontem aprendi a dar uns "passitos" de tango..lindooo!...)

ass:massa sovada

10:36 AM  
Blogger rob said...

COM QUEM??????????

10:46 AM  
Blogger Joana Saramago said...

eu adorava saber dançar o tango...
embora haja quem diga que o tango quase que engravida!....
:D

11:14 AM  
Blogger ana sofia santos said...

ontem ou hoje foi dia das directas?

viva ao nao dormir :)

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

INFELISMENTE..não havia homens suficientes!tive que ser eu o homem!
(mas depois o professor de dança teve pena de mim, e dançou comigo)
há uns passos muitos giros..um chama-se "gancho" e outro em que a mulher "faz charme na perna do homem"...ai ai

ass:massa sovada

3:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

ups, enganei-me! "infelizmente"

ass:massa sovada

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

ohhh FF..eu vou fingir que não li o teu ultimo comentario!... :P

ass:massa sovada

5:00 PM  
Blogger hybrisma said...

ah... eu gostava tanto de conseguir fazer uma directa... :/
anyway, gosto da gravata. é quase gira. :) *

10:05 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter