Tuesday, December 13, 2005

I love you

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu amas ela!

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

ela transpira amor até à ponta dos cabelos...;)

ass:massa sovada

12:24 PM  
Blogger clau said...

Todos nós sabemos como o coração do Rob é enoooooooooooooooorme.....

À moçoila da imagem não chegou o coração... viva ao amor capilar!

(que raio de comentário....!)

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

meninos...aprendam!!é preciso mimar as mulheres!!

ass:massa sovada

1:02 PM  
Blogger Vessa said...

Eu rebentava o balão... (ihih)
mas... I love you.

O bob tem duas "coisas grandes", que são o coração e a barriguita, mas esta última não voa tanto como o balão...(ihih)

[[]]

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser para mim? Vá lá. Nunca ninguém me ofereceu um balão desses...
Vou por a mão e "robbar" o balão :P

1:32 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

a mim também não por isso a inveja vai falar mais alto: eu acho que ele talvez queira que ela voe com o balão..! é preciso desconfiar dos "presentes" que nos dão! Ou ela não sabe aquela música... "leia na minha CAMISA (nunca num balão), baby i love you" ?

1:41 PM  
Blogger whet said...

em tres sitios diferentes...... Hum ... isso dá que pensar!

1:51 PM  
Blogger Joana Saramago said...

que balão foleiro!
yuk!

5:06 PM  
Blogger vi said...

odeio-te ***

8:48 PM  
Blogger ana sofia santos said...

nem parece natal mas o dia dos namorados...ou neste caso é qd o homem quer...i love you to

8:59 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Sinto saudades dos tempos em que ainda me apaixonava e fazia coisas foleiras... ok pronto, não eram tão extremas como esta de oferecer um coraçã brilhante flutuante e de caligrafia duvidosa... Mas eram foleiradas dentro dos meus limites. Hoje sou cinzento como o país onde vivo porque aqui sexo é hidraulica pura para toda a gente e muito pouco mais. Tenho saudades do quentinho de Lisboa e das miudas e mulheres escaldantes que encontrava por aí... especialmente quando cometia as minhas atrocidades estéticas e elas me ofereciam um quentinho no peito muito complicado de explicar.

9:52 PM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

Eu apaixono-me todos os dias... ia á falência....

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

"I love you" até rebentar..

11:14 PM  
Blogger clau said...

Hoje foi a visita aos "blogs"... uma maneira muito comovente de nos dizer "I Love You ... como nos filmes..."


Bem que podia aparecer mais vezes... :P

12:01 AM  
Blogger sodona.leide said...

puff...

8:08 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter