Monday, December 12, 2005

baixa-chiado

11 Comments:

Blogger bob said...

eu com a minha Nikon não conseguia essa imagem ... nem nos meus melhores tempos ...

9:02 AM  
Blogger rob said...

nem eu com a minha Hasselblad ...

9:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim senhor!!!

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

que bem...nem predomina o verde...verde....

ass:massa sovada

10:20 AM  
Blogger ana sofia santos said...

ate daqui a pouco baixa-chiado e o sr. prof.

11:03 AM  
Blogger Vessa said...

É o k faz ser grande, esconde-se por de traz desse tamanho, para tirar uma foto às belas pernas de uma senhora,... Espero k tenha rezado os seus "pais nosso" de direito. Ámen

[[]]

11:11 AM  
Blogger ana sofia santos said...

esqueci-me de dizer uma coisa se com a nikon n conseguia aposto k com a Canon sim (hehe ja tou a ver o resultado disto :))

11:17 AM  
Blogger Vessa said...

… eles vestem-se, elas despem-se, mas ao lado delas, existe sempre um lugar vago…


"Posso-me sentar?"

[[]]

11:18 AM  
Blogger clau said...

Na Baixa-Chiado encontram-se muitas razões. Mas elas não dormem, só se escondem por entre alguns disfarces...

Cuidado com os lugares vagos...

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem vamos lá ver se controlamos o baixar e o chiar... HAHAHA
Bom comentário JP!

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

chia-se baixinho..

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter