Thursday, November 24, 2005

cabelos castanhos

10 Comments:

Blogger Marvin said...

Olhá Joaninha!!!
Esta miuda é terrível!

9:44 AM  
Blogger sodona.leide said...

ai... ia jurar que eram loiros... se não fosse o titulo.... o que seria de mim! :p

bom dia!

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai nem acredito!
Não é k sou mm eu, euzinha!
Bigadinha bob, és o maior!
Se kiseres tb tenho uns cabelos tracejados castanhos...do melhor!
bjs

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai... ai... jp, a idade não perdoa...

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero ver os cabelos tracejados castanhos! Roberto, trabalha!

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

os olhos castanhos encantam, os verdes enganam

ass:massa sovada

1:10 PM  
Blogger clau said...

São dos que mais gosto, tanto no feminino como no masculino.
Se bem que ruivos também não é nada mau não senhor...

1:31 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Tenho um cabelo o-ri-gi-nal
De manhã está sempre horríível
POrque é que há-de tudo correr tão mal?
Quando faço o melhor possível!

Elséve! Elséve! O Meu Shampoo!

2:41 PM  
Blogger sodona.leide said...

chocolate... hum.. chocolate... hum... choco... late... hummmmmmm

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

JP, há quem saiba essa idade matemática mas que não abre a boca. Ou é outra (pessoa, entenda-se) que sabe ou está denunciado no que é dito. São cabelos e não pelos, mas gostei da chalaça.

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter