Wednesday, November 23, 2005

vá lá...

8 Comments:

Blogger sodona.leide said...

não, não e não...

9:32 PM  
Blogger ana sofia santos said...

nao, sou timida hehe


n é pra me gabar mais o meu é mt mt mais giro lol

9:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

claro que deve ser Ana!
Este umbigo parece-me ser masculino....

10:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rob, volta para os pescoços, va lá...

11:03 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o meu bate masculinos e femeninos e arredores do universo lol

11:41 PM  
Blogger Vessa said...

Oh bob... "Agora mostra o teu."! ehhh


[
...a sorte é que o universo é grande, e ficas só pelos arredores...

]

11:17 AM  
Blogger clau said...

Só mediante boa proposta.
Há coisas que não se mostram assim como 'dá cá aquela palha...'

1:28 PM  
Blogger Judia said...

Eu mostro. Mas depois não digam que ficaram com inveja. Inveja é muito feio.

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter