Sunday, November 20, 2005

dois azuis

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

perto demais..

9:12 PM  
Blogger sodona.leide said...

diz que sim... diz que sim...

9:37 PM  
Blogger Tiagum said...

eu tava lá... eu vi esse momento! :) ah saudades... venha lá a próxima "festa" para ñ se perder o espirito! ;)

10:04 PM  
Blogger ana sofia santos said...

deve ser dos azuis mais cumuns, o da ganga :)

12:35 AM  
Blogger clau said...

Tenho pena de não ter podido estar "perto demais" neste sábado, e pelos comentários, melhor não podia ter sido... quentinho e fofinho...

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brigite!
Não sabe o que perdeu!...

Foi Fantástico!
Venha a próxima!...

Era mesmo bom fazermos uma festa dessas por fim de semana!

Que tal?
Perto de mais?
Talvez!...

Ontem vi um livro que se chamava:
Encosta-te a mim e deixa-te estar...

1:42 PM  
Blogger Jon said...

O frio faz destas coisas! :P

Concordo com a Fabs! Uma festa destas todas as semanas!!!! :P

E já sabem..Croquetes, Rissóis e Chamuças a 50 cêntimos! :D

Acho que estou a ficar com fome! Eheh!

1:55 PM  
Blogger sodona.leide said...

para quando outro encontro, para ficarmos assim felizes e quentinhos? coisa mai lindinha!

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

O convite foi geral. Não foi particular. Uns foram, outros não. Há testemunhas! Haverá mais oportunidades Bri. Não se zangue.

7:56 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter