Monday, October 10, 2005

a reentré

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

" no cuzinho é que é bom..." era assim que nos abrigavam a cantar,nestas figuras no meu tempo de caloira!
a tradição mantem-se?

ass:massa sovada

12:28 AM  
Blogger particula-RG said...

E na tarde de 6 de Outubro de 1999 lavei 6 vezes o cabelo..
Agora usam "capacetes"..
R.

10:01 AM  
Blogger jcachorro said...

Um comentário sério agora dirigido a todos os Joves que estão agora de penico na carola:

Aproveitem bem as praxes agora porque nas praxes "pós-universidade" fazem-vos bem pior!

É preciso é "bola prá frente"! :P

10:16 AM  
Blogger sôdona.leide said...

Ó TEMPO VOLTA P'RA TRÀS... lai li lai lai...

11:00 AM  
Anonymous Aceptico said...

Depois dos resultados das eleições só mesmo as praxes é que me podem fazer sentir ainda mais longe e desligado de Portugal (e dos seus podres). São sempre o podres que os portugueses dizem ser essenciais, sociais, divertidos, "políticos que até fazem coisas", bons comunicadores, malta animada... Com tanta podridão e mesquinhez... fico sem palavras. POr favor digam a esses "Isaltininhos" que nos outros paises as pessoas não precisam de se esconder sob a falsidade de uma suposta tradição académica para humilhar ninguém, beber copos, conhecer o pessoal novo e fazer imensas festas. Digam-lhes também que não precisam de votar em acefalos porque não há necessidade de liderança nesse nojo dessas câmaras. Prefiro que toda a gente deixe de votar a isto. Prefiro que toda a gente faça um esforço para deixar a idiotia profunda para trás...

8:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

o problema de muita boa gente deste país, é passam o tempo todo a criticar e a "deitar a baixo".há uma tendência generalizada em rotular o nosso país com o pior,ora porque os politicos sao corruptos ( so os portugueses??)ora porque ate gostamos de nos divertir e entao somos uns bebados,isto e aquilo...caramba!nao ha nada de positivo??qual é o mal das festas académicas?? so participa quem quer!so é humilhado quer quer!bolas, não aproveitem a vida nao!
os outros paises nao têm praxes, nem noitadas nem festas, é por isso que vêm ca, e voltam a repetir a dose!
Temos que, acima de tudo, saber equilibrar as coisas e aproveita-las enquanto PODEMOS.

VIVER COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA

ass:massa sovada

1:06 AM  
Anonymous aceptico said...

Eu não passo o tempo todo a criticar e o país não é o pior, antes pelo contrário, é optimo! Está é nas mãos erradas. O que há de positivo em Portugal não tem nada a ver com as festinhas académicas... O clima, a comida, a simpatia da gente humilde, o vinho e as mulheres como mulheres... sim isso sim são os pontos fortes.

Se aproveitar a vida é o encontro de um idiota submisso e um estúpido mesquinho o suficiente para o humilhar. Então estamos mal... Espero sinceramente que aproveitar a vida seja outra coisa para ti massa sovada. Os outros paises têm festas e noitadas e bebem tanto ou mais do que nós. Quem volta para repetir a dose vem pelos motivos que te disse lá em cima. E sim os políticos europeus são francamente melhores que os nossos em quase tudo. Tudo o que pode ser feito deve ser feito?

Viver como se não houvesse amanhã é uma coisa mesmo linda de se dizer... só mesmo uma pessoa muito inteligente poderia sair-se com esta!

2:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

querido aceptico:

concordo com algumas coisas que referiste.sim, nao são so as festas que chamam os turistas,sim o país não está em boas mãos.
quando a responder a inventuais insultos...nao te vou dar esse prazer:)

Fica bem

ass:massa sovada

5:26 PM  
Anonymous Aceptico said...

Inventuais insultos? Será que é um vento com u que vem para dentro? OU será que querias escrever eventuais? Pois... coisas menores para quem não responde a insultos mas me insulta com o seu comportamento.

10:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter