Saturday, October 08, 2005

até para o ano

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Guarde o Fato de Banho e compre um FATO ISOTÉRMICO.
E umas barbatanas, claro..
R.

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

não para todos.
ainda há quem tenha uma boa vida...

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

. . . também guardei o meu fato de banho . . . e talvez por saber um pouquinho dakilo k sentes ao guarda-lo, peço-te só para ires dar uma espreitade-la a www.1007estrelas.blogspot.com. Muitos beijinhus . . . com saudades . . . ha muito que não noos vemos! . . . ;)

6:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que saudades, que eu já tinha disto!
É verdade!...

Passei parte do meu verão viciada em ir ao blog, todos os dias.

Tinha sempre uma agradável surpresa como que uma lufada de ar fresco e um apetite voraz com aquelas imentas maravilhosas com que fomos presenteados.

Vir ao blog significava encontrar sempre presente um grande amigo com um sentido de humor único e um sentido estético artístico.
Eu sei que as imagens do nosso querido professor são muito especiais.

E agora, após um mês de abstinencia, jejum total, o Guincho!...
Estou há quatro horas nisto e sinto que estou em casa.
Bem Haja!

Quando conseguir venho aqui, numa escapadinha, mas não é como em Julho e Agosto...

De qualquer forma, com esta imagem fico mais tranquila, porque no próximo ano há mais!...

Beijinhos

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter