Friday, July 15, 2005

a praia

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Grande exposição!!! a mais concorrida do ano!!! só faltou um pequeno detalhe querido professor...os comentários do blog não podem ser esquecidos nestes acontecimentos. beijinhos!

6:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

BOAS FÉRIAS AMIGO!

11:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

so queria estar ali a descer as escadas para a praia...
A sensaçao de chegar ao cimo das escadas e ver a nossa praia única,
é só nossa!
ate daqui a uns dias neste mesmo sítio!
beijinhos para a grande família das solteiras
marta

5:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só falta agora colocares imagens de ostras, ameijoas e afins para a eu ficar cheio de inveja.
Relativamente à exposição adorei e gostei ainda mais de ver a malta da velha guarda - António, Hernani e companhia
Um abraço.

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mariana
O mar te deu
Um nome quase tão antigo
como o seu

Mariana
O mar escreveu
Com as minhas mãos um canto
que ainda ninguém leu

Vou mostrar-te o que não vi
Vou deixar-te o que vivi
Vou levar-te onde nunca me perdi

Encontrar quem és
Caminhar de pé
è tocar a estrela mais alta do céu
Mariana
O tempo é teu
Cavalga os dias, bebe o que o tempo te der

Mariana
descobre o véu
descobre os homens que hão-de estar ao lado teu

Vais partir numa aventura
Vais vivê-la com ternura
Vais saber que só o amor é que perdura

Encontrar quem és
caminhar de pé
É tocar a estrela mais alta do céu

Mariana
não dês a vida numa hora
Mariana
Tens toda a vida, vida fora
E aqui estarei
Mesmo quando um dia eu me for embora

10:58 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter