Wednesday, July 13, 2005

avisar

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Carmo said...
Estou prácticamente a assistir!

8:36 AM  
Blogger Jon said...

Mas isto é muiiiito à frente!!!! :P

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

o título não está muito bem ... pois têm sido várias por dia ...

1:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Roberto,
tal como uma vez alguém disse:
Os amigos não são para as ocasiões, são para sempre.
(Não ponho aspas porque...)

Amanhã estou lá!
Abraços.

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para quem vêm do Alentejo esta é uma boa ajuda para tentar encontrar a exposição!Tá visto vou-me perder!

Um Abraço

8:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

O uncle Bob tira por dia as que o seu coração aguentar, e eu acho bem, ele que continue!

2:45 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter