Friday, July 15, 2005

durante

12 Comments:

Blogger Jon said...

E ontem não tive oportunidade de lhe dar os Parabéns ( só lhe dei um iogurte e tal :P) pela Exposição, mas faço-o agora! ;)
Um grande abraço

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu gostei... do martini branco.

p.p.

10:24 AM  
Blogger Judia said...

Estou ali! Hehe
Gostei muito :)
beiju

10:39 AM  
Blogger Vessa said...

Eu n estou.. mas estive lá e que grande noite de surpresas. Grande Bob, grande "pai", grande exposição.

Parabéns bob!!! [[abraço do john]]

10:58 AM  
Blogger sodona.leide said...

Eu não estou na foto, mas estive lá e assisti ao momento do click! sim, eu bem o vi encostadinho à parede a tirar a foto assim de surra!

bjs

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Umas fotos bem tiradas, uma noite bem "passada", um fotógrafo feliz.

Foi bom ver tudo e foi bom rever todos.

L

5:31 PM  
Blogger Joana Saramago said...

Gostei muito! A exposição estava muito bonita e gostei muito de encontrar amigos que há muito não punha a vista em cima. E as fotos são brutais! :D
Está provado que não é a máquina que faz o fotógrafo... :D É o telemovel! :D:D:D:D:D

Muitos beijinhos e boa sorte para o resto da exposição :D

6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Revê-lo ao fim de quase três anos foi muito engaçado, embora a barraca que dei com o seu irmão tenha sido de morrer a rir!
As fotografias são muito bem apanhadas... anda sempre com o telemóvel a postos! E esse olhinho de fotógrafo está em todas! A apanhar o momento que para uns pode ser banal e passar despercebido, mas que para outros reserva em si o segredo para uma grande fotografia!

Com isto tenho que lhe dar os parabéns! Adorei a exposição, a simplicidade da ideia, e da sua alegraia contagiante!

Grande beijoca e a ver se agora não fico novamente 3 anos sem lhe pôr "as bistas" em cima! Ao menos... agora já lhe catei o blog! :P

Sofia (98/015! não sei, mas acho que na altura até me deu 15 valores! ;)

10:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tou ao pé dos bolos... nao se vê... a cheila estava la comigo e nao parava de comer.

2:47 AM  
Blogger Rodolfo Martelo said...

falhei como as notas de 500€
não fui .......
mas um espaço com tanta gente
para um terrorista como eu
vejo daqui
;)

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

ainda não fui, mas vou! nem que seja no último dia, nas últimas horas!
prometo!

c.b

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Infelizmente não fui...
Perdoa-me...
Beijo...

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter