Thursday, April 07, 2005

yellow

4 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"A tua presença entra pelos sete buracos da minha cabeça
A tua presença... pelos olhos boca narinas e orelhas
A tua presença paraliza meu momento em que tudo começa
A tua presença desintegra e actualiza a minha presença
A tua presença envolve meu tronco meus braçoes e minhas pernas
A tua presença é branca verde vermelha azul e amarela
A tua presença é negra negra negra negra negra negra negra negra negra..."

...posso continuar a cantar?

11:57 AM  
Blogger Vessa said...

Amarelo, uma silhueta próxima da luz, uma escaldante nuvem de atenção. Com amarelo se pinta o sol, com amarelo nos aquecemos, com amarelo se pintam céus.

Amarelo + Cyan = Verde* (...que trio este, e que bela elipse!!)

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

'a tua presença morena' em tão contraste tom... com yellow brilha o cheiro...

-.-

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

sim Rob...continuas a olhar a tua volta...

6:51 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter