Tuesday, March 15, 2005

espelho?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nos dias mais tristes, é aquilo que eu vejo, quando me olho ao espelho...

10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

aí está um espelho que convida a imaginação, ou não!
A.

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
Ainda bem que o teu médico te ( nos ) dá boas notícias e espero que estejas como o personagem do Garcia Márquez, em "Memoria de mis putas tristes " que começa assim :

" El año de mis noventa años quise regalarme una noche de amor loco con una adolescente virgen."

Como é óbvio quando chegares aos 90 !

Um abraço,
António P.

3:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tantas interrogações…

A minha dúvida de hoje é se serão mesmo estas as suas incertezas…

É um tema necessário… Devemos sempre duvidar até do que parece evidente.

R.

6:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

assim evita-se ver coisas que não queremos...

ass:massa sovada

10:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

'a beleza está naquilo que não se vê'
ora aqui está um bom espelho. consegues ver?

*

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

espelho ...espelho meu
há alguem mais "....." que eu !!!!
diz o kão para o kão
nãoooo responde o espelho
armado em retrovisor
;)

2:35 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter