Saturday, March 12, 2005

a dúvida

11 Comments:

Blogger vi said...

A vontade era de não voltar a comentar… então só se pede desculpas aos anónimos…?
Os que assinam não merecem consideração?
Bem, vamos lá ver… peça desculpas como deve ser!

Não sei se volto a comentar, agora também eu já tenho as minhas dúvidas… ***

9:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas que ciumes descontrolados...
hehehe
O Rob não tem de se desculpar por nada pois não? Nem agradecer comentários.
Gosto dos anónimos porque põem os egos de lado.

1:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

cíumes descontrolados são sinal de que ela o ama, para além de ter bastante sentido de humor, porque não parecem assim tão descontrolados.

quem me dera que as minhas dúvidas fossem deste género,("qual dos cosméticos hei-de levar?"), mas infelizmente ainda não cheguei a esse estágio de ser profundamente mulher, ainda ando á procura de como ser apenas humana. (ai desculpa o desabafo).

beijos para si. muitos.

ass: pedra pommes

3:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

ela (a V. P.) finge que estão descontrolados..
as mulheres fingem. era isto que já devias saber sr. observador, mas não deixa de ter cíumes e portanto não deixa de amar.

repeti-me não foi?

da pedra pommes (de novo)

3:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

não quero que pensem que fomento o cíume, mas o cíume existe e é a dúvida que o trás ao de cima, disto não tenho dúvida!

bem, vou embora dormir senão encho isto com os meus comentários (que eu espero provoquem muitas dúvidas) filosóficos.

3:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

(Desculpem-me esse "trás" que deveria ter sido "TRAZ".)

zás....fui!

3:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

hum...acho que ela vai escolher laranja...cor quente...nao que isso tenha alguma coisa a ver!

ass: massa sovada

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

A dúvida é tão saudável nelas..

11:28 PM  
Blogger Vessa said...

A pergunta da dúvida é tão bonita nelas... fascina qualquer homem...

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

a dúvida: levo ou não levo? e se levar, só eu vou usar?

ai a dúvida, que nos consome e alivia...

(que raio de comentário!)

*

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

a duvida "daquelas"
que insistem em saber de tudo
a duvida "daquelas"
jeitosas .....
não consegui resistir ......e alias eu não tenho duvidas nenhumas

um bem haja ás duvidosas

2:42 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter