Monday, March 14, 2005

zangado?

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu diria antes "entalado"..
A.

10:33 AM  
Blogger Vessa said...

O que ele queria sei eu... queria aparecer na publicidade é o que é!!!

11:22 AM  
Blogger vi said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:46 AM  
Blogger vi said...

E tem todo o direito de estar zangado. O Bob em vez do ir ajudar, agarra-se à máquina.

(muitos parabéns para mim, não é verdade?! Penso que 22 é um número fantástico e lindo para se festejar. Vou vivê-lo com toda a força que tiver!)

Obrigada a todos e especialmente ao nosso Bob ***

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

'daqui não saio! daqui ninguém me tira!'

pobre homem, apanhado em 'boca' tão grande...

*

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

'daqui eu não saio. daqui ninguém me tira!'

pobre homem, apanhado em 'boca' tão grande...

*

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

já agora, um beijinho grande à Virginia Pinhão e muitos parabéns!
22 é um número muito bonito e cheio de surpresas.... vivê-lo ao máximo é o melhor!

*

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem como estriante quero apenas dizer que o big brother anda aí...cada vez mais preocupamo-nos de sermos vistos ou apanhados com a objectiva, será que é nisso que ele está a pensar?
a.

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei do teu blog, ma. Ideia original como bons apanhados.

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
E continuas a manter a tradição das 2ª feiras...mas também estou de acordo com A. , mais vale : "O ENTALADO".
E só mais duas :
- os parabéns para a Virgínia pelo duplo pato marreco;
- para quem lê castelhano aconselho o livro do Garcia Marquez em castelhano e até já está à venda há umas semanas.
Abraços,
António P.

2:44 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Eu acho que ele namora com a cidade.

5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

O que interessa é ir ao âmago da questão. nada de leituras superficiais!

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter