Wednesday, March 02, 2005

B 52 - 'Missão Prazer'...de estar

4 Comments:

Blogger MarieTresJolie said...

Que bom Bob!
Freud (o dahhhh!) dizia que cada pessoa é uma máquina singular que assenta num princípio de compulsão para a repetição não-racional, que determina as reacções do indivíduo e permite a mobilização destes. Eu acho este princípio perfeito! se conseguir deixar o anonimato vou compulsiva e irracionalmente ao teu jantar!...

12:32 PM  
Blogger AFQ said...

Pois é Sr. Bob. Resta-me dar-lhe os meus parabéns bloguistas porque não posso garantir que apareça no jantar.De qualquer maneira não me importo de ficar em pé...desde que coma bem :) Sem compromisso.

Tudo de bom. Abraço

2:35 PM  
Blogger CORTO MALTESE said...

Um grande abraço de parabéns! É de facto uma forma original de convidar... mas como anónimo bloguista não vou poder ir, senão lá se ia o anonimato; no entanto podia sempre levar uma máscara ou ser o único a comer de pé, mas de facto vai ser impossível.
Diverte-te muito e claro, mantém os 2 metros de distância higiènica!

3:14 PM  
Blogger virginia_pinhao said...

esta também é uma imagem tirada com o tlmv? bolas, está muito á frente!!! ***

10:46 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter