Monday, February 28, 2005

o arrumador

7 Comments:

Blogger Vessa said...

O centro é o impetuoso, será do bob ou será dela (da foto)?

11:37 AM  
Blogger Marvin said...

Arrumador... Qual arrumador...
Tenho de começar a ir mais ao Oeiras Parque...

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
Está confirmado que ás 2ª feiras estás sempre inspirado !
Porque será?
Eis um bom tema para todos os visitantes do teu "blog".
Um abraço,
António P.

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é... Se eu passasse tanto tempo a fotografar botas e gajas, seria perfeitamente natural que fotografasse uma imagem tão inocente quanto esta, COMPLETAMENTE ausente de um mínimo pingo de sexualidade que se veja *coff* passando para um calmo e pacato arrumador de supermercado, podendo assim ser uma pessoa feliz e extremamente religiosa...

Estarei enganado? Talvez...

...Ou talvez seja apenas um reflexo da totozice canina que tanto me foi fornecida e acompanhada pelos católicos devotos Barbosa e Costa na sua missão universal de limpar o mundo da corrupção das imagens.


Parto agora, com os votos de felicidade extrema e esperanças que esses dois grandes santos com "Ç" grande, já tenham ido ver o magnífico "Constantine". Os mais sinceros cumprimentos do Filipe "Texugo" Teixeira.

*faz vénia e pisga-se para ir ter sexo com a Jennifer Lowe-Hewitt*

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Numa dualidade que o mundo nunca entendeu as miudas regalam-se com o seu poder e os miudos babam-se com as pernas delas. É inevitavel lutar contra marés e tempestades nesta luta perdida. Sonham-se as raparigas que gritam e encontram-se as que choram. Elas por outro lado procuram-nos sempre fortes e encontram putos que adoram futebol e brincar com as coisas simples da vida. Sou um deles. Elas serão sempre elas. Sofro mas adoro esta minha dor. Amo-vos mulheres que preenchem o meu imaginário. Serei sempre um tarado para todas aquelas que não me amarem e um amor para todas as que eu não achar atraentes. Durmam sempre junto a alguém que amam...

1:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

O arrumador impetuoso!

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vá lá, não sejam mauzinhos, o Sr. Professor só queria agradar, não a nós, Tótós, á empresa de telemóveis,... sim.... não viram a loja que está ao fundo, essa é a verdadeira foto, o resto só ali estava por acaso.

Luis Veríssimo

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter