Tuesday, March 01, 2005

B 52

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e é já dia 4, certo?
:p

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

...tinham q responder... certo, tá na foto! dah

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse shot é muito nice!
5ºf bebo um por si ;) eheh

até lá... baci* telma (dsign4us)

6:58 PM  
Blogger Vessa said...

...mas n eram quase 90?? 52 é pouco... talvez o blue apareça lá (eu confirmo!!) para lhe lembrar k são quase 90 e não 52. Não bebo vinho, mas vejo este "velho" simpático a beber por todos, ehhh

7:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso pergunta-se??
reserve já um lugar para a massa sovada!!

9:06 PM  
Blogger vi said...

presente!! não se esqueça de por coca-cola no frigorifico, só para mim. ***

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

aqui a sôdona leide, exige um convite pessoal, afinal de contas sou uma LEIDE!
:D
*
.sôdona.leide.

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há mais "anónimos" a quererem festejar!!!! :P

Nota: Ber o link sáxavôr

http://jcachorro.no.sapo.pt/totos1.jpg

11:27 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Adorava estar aí para a festa Rob mas como sabes tenho de continuar a percorrer o meu caminho que para já passa muito longe desses sítios à beira Tejo. Tem uma optima festa B52...

11:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

a anónima sôdona leide, aproveita pra dizer ao anónimo red... OLHA Q VAIS A PÉ! não te portes bem, não!
bjs pro tio ROB

.sôdona.leide.

12:23 PM  
Blogger Judia said...

Lembro-me como se fosse hoje dakela bonita aula teórica, vai fazer um ano... ao menos foi um dia memorável para todos os que lá tiveram! :D hihi

9:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

reserve um lugar para mim...

Gabriel (italiano)

8:45 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter