Tuesday, May 08, 2007

muitos corações brancos


17 Comments:

Blogger Núria said...

ainda... mas as veces nao parece. Tu ja sabes..

9:23 AM  
Blogger Núria said...

olha é amanha ou hj que o totó do Prof. carlos faz anos??
Nao fiques ciumento pq tu também es totó, e eu nao pq eu sou catalá e os catalaes só podemos ser e estar mal dispostos, mais nada.

9:26 AM  
Blogger Núria said...

aaaa...a foto está muito bonita, só escriví para o dizer, mas antes tinha esquecido.

9:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

O poder da escrita?
núria, 5ª.

9:46 AM  
Blogger pimpopins said...

Olá Núria, olá tót.... ups Professor!

9:49 AM  
Blogger pimpopins said...

ah a foto está linda. :P

9:49 AM  
Blogger pimpopins said...

o meu pin dos corações dava-lhe jeito... ou talvez não.

9:50 AM  
Blogger pimpopins said...

Hoje é dia de desfile da Queima das Fitas aqui em Coimbra, por isso podem aparecer à vontade, a cidade está de portas abertas para vos receber a todos. Incluindo o Prof. Roberto.

9:52 AM  
Blogger Núria said...

os teus pins sempre ficam espectaculares maria!!!

9:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

tótós há muitos:)
eu sou apenas mais um, não professo.

10:26 AM  
Blogger bijagós said...

Porque é que esta fotografia me lembra o Pai Natal? Que fora do contexto!...

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

é das tampas/gorro. ohoho..

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sinto-me vermelha...

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

e esse sentimento, vem direitinho do .. coração?

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

caramelo maroto...caramelo escorregadio :)

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

só quando derretido

2:44 PM  
Blogger Su said...

Escrever com CORAÇÕES BRANCOS é engraçado, mas lindo é escrever com o CORAÇÃO QUE PALPITA!

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter