Saturday, May 12, 2007

dois corações magoados


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fantastico enquadramento!acho piada,que os corações se encontem no pé...

ass:massa sovada

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

magoados ficaram os pezinhos depois daquilo..

12:56 PM  
Blogger Luís Flôres said...

isto só acaba lá p'ra junho, não?

3:51 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Foste tu que fizeste a pintura? Ah, é verdade, continua bastante piroso... o que, como se sabe, é um valor acrescentado.

4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou a favor do IVA visual. Não concordo tanto com o enquadramento, tão óbvio para quem faz melhor menos óbvio. Mas fica bem para o dois.

5:21 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Só agora vi a menção ao Turista Ocidental, que agradeço. Escusado dizer que sem a tua foto e o design da Mafalda, aquilo nunca seria um livro... apenas um amontoado de palavras.
Estão todos convidados. No Lagar de Azeite, Oeiras, a 19 de Maio, às 17h. A edição é gratuita, o que não quer dizer que o livro seja mau. É uma espécie de bónus na corrida para o Nobel.

jp

6:00 PM  
Blogger ana sofia santos said...

lembrei-me k eu na segunda levei a mala (k fazia pandam ou racord com o top girissimo verde) que tinha tb coraçoes, mas eu, sou uma descriminada e nunca repara em mim, opa chatice
vou amuar ali pra outro lado hehe

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter