Tuesday, March 13, 2007

o gato e o pato


13 Comments:

Blogger Núria said...

Eu so ecrevo para agradecer a MAria Antunes toda a sua ajuda....
pq nao vou enganar ninguem, a mi nao me interesan nada estas fotografias. Como se fora assim grande cosa ter camara no telemovel..uhhhhiii!!!

10:36 AM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

O gato anda sempre atrás do rato... ou da rata, faz sentido, agora o pato é que me está a intrigar... humm

10:45 AM  
Blogger maria antunes said...

Não tens nada que agradecer. O Professor Roberto é que foi uma simpatia em ter-me dado o teu mail.

Em relação ao gato e ao pato, umas vezes sentimos-nos caçadores outras vezes sentimos-nos presas, o que não quer dizer que seja essa a razão do título.

10:57 AM  
Blogger Núria said...

nao devemos agradecer nada ao Robertito, que depois acha que ele é muito importante.. e eu nao posso chataer-lhe a cabeça.

lol

11:01 AM  
Blogger Marvin said...

O tio Bob vai lançar um livro?!

Já só falta plantar uma arvore para se tornar um homem completo. Ou será que também já plantou uma?

1:17 PM  
Blogger sodona.leide said...

e dps oferece o livro aos sobrinhos e sobrinhas né? afinal... somos familia ou quê?

:D

2:03 PM  
Blogger Núria said...

Caro Robertito:

O senhor nao sabe lêr, eu disse que o senhor achava-se interesante nao que o fosse.
Mas eu tampoco sei escrever asim que....

(Apaguei outro comentario pq vi um erro muito feio...upppsss)

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pelas fotos do RGB presume-se a qualidade... e aquantidade de ovos que foi preciso revelar.
Por falar em novidades. Na 6ªF, pelas 22,30h, a banda do meu filho, os "TV Rural", toca no Maxime. Quem não conhece, não sabe o que perde!

jp

5:27 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu nao quero saber de nd, so fico a espera de um docinho tradiconal de portalegre (pense com amor em nós antes de cada fatia)

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

epa,.. nao pense em mim, antes de comer nada. DASSEE

8:26 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o ff é mt mal humurado :P

11:28 PM  
Blogger maria antunes said...

Portalegre devia ser aqui ao lado.

12:01 AM  
Blogger Su said...

Hoje almocei só com pessoas importantes...'tadinha da minha insignificância...

1:25 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter