Thursday, August 03, 2006

...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!
queria tanto tb ter visto...
deve ter sido mm espectacilar e o lugar era mm privilegiado;)
grande caetano!
beijinhos

2:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Era...era...

9:15 AM  
Blogger Jon said...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sampa

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza Epiranga e a Avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas

Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza Epiranga e Avenida São João

Quando eu te encarei frente a frente
Não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho

E a mente apavora o que apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era de antes quando não somos mutantes

E foste um difícil começo
Afasto o que não conheco
E quem vem de outro sonho
feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te
de realidade
Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso

Do povo oprimido
Nas filas, nas filas favelas
Da força da grana que ergue e destrói coisas belas

Da feia fumaça que sobe apagando as estrelas
Eu vejo surgir teus poetas
de campos e espaços
Tuas oficinas de florestas
Teus deuses da chuva


Panamericas de africas utópicas
Tudo Samba mais possível novo
Quilombo de zumbi
E os novos baianos passeiam na tua garoa
E novos baianos te podem curtir numa boa

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amor e posse são coisas diferentes e uns gostam de ter e outros de ouvir, música, só música, claro.

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter