Saturday, May 13, 2006

... schiiiiiiiiiiu ...

8 Comments:

Blogger Claire-Françoise Fressynet said...

??????????????

11:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

o vinho está a dormir.

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

E porquê? Para terem mais força no Verão...
As adegas são agora uma memória apagada no passado destes nectares. Encontram-se num local intermédio entre a sala de jantar e esse espaço maiêutico que foi o lagar, o barril e o engarrafamento. Ganham pé, presença, história e aprendem a esperar como pequenos monges budistas que aguardam o momento do Nirvana.

5:54 PM  
Blogger me said...

Está linda esta fotografia....

9:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Meu ser vive na Noite e no Desejo.
Minha alma é a lembrança que há em mim." - Fernando Pessoa

11:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Espaço maiêutico"?? Que anda o menino Roberto a fazer aos seus visitantes??

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

dorme, dorme meu menino que quando estiveres bem dormido vais regar o jantarinho

5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

A culpa é da filosofia que ele nos passa nestas imagens, do vinho e da força do mestre Roberto quando partilha bons momentos. E de tempos a tempos decide bombardear-nos com a sua "semiótica psicossomática" que nos leva um bocado mais além... aquele bocado que fica para lá das palavras. O ser e/ou o não-ser do nosso amigo Parménides. Deste ser que é o Bob também só se pode dizer que é.

10:13 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter