Tuesday, May 09, 2006

a toalha azul

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

para ficar mais fresquinho!

5:47 PM  
Blogger ana sofia santos said...

isto é alguem a baldar-se ao emprego e assim n é apanahda pk so tem os pes queimado :)

8:09 PM  
Blogger ana sofia santos said...

isto é alguem a baldar-se ao emprego e assim n é apanahda pk so tem os pes queimado :)

8:09 PM  
Blogger Vessa said...

é igual à minha!!!

9:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois, bons empregos - do tempo de vida.

11:15 PM  
Blogger clau said...

Não é suposto apanhar bronze em todo o corpo?!?!? Ou é mesmo só nos pézinhos?!?!?!
Hummmmm... acho que eu é que estou a precisar de praia... :SSSSS

9:57 AM  
Blogger Joana Saramago said...

eu acho que e' uma mu'mia que deu 'a costa...

12:00 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter