Thursday, May 18, 2006

... amada ...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

beba um copo por mim.....abraço

2:15 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

OUTRO POR MIM

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem disse que ninguém quer festas??
Compreendo que queiras aquele vinhito que estava a dormir na adega só para ti (bom, não me posso queixar muito), mas daí a dizeres que ninguém quer festa...

Com festa ou não, faço um brinde: Saúde e longa vida ao blog do Rob.
Bjos

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

e por mim,.. ja agora....


mas tem de comemorar com uma coisa diferente... se bebe vinho todos os dias.............

4:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

arranja-se cada pretexto para se beber vinho neste blog que é inacreditável!;)

parabéns e um beijinho, (abraços??)

ass:massa sovada

4:37 PM  
Blogger sodona.leide said...

desde que não haja festa no dia 27.. por mim... tudo bem...

4:59 PM  
Blogger António P. said...

Viva BOB,
estou com a Bela :
- " quem disse que ninguém quer festas ? "
Estás a ficar velho !
Um abraço e parabéns outra vez.

5:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou um grande fã deste blog, e dá-me muito prazer vir visitá-lo diariamente, apesar de não deixar nenhum comentário.

Muitos Parabéns, pelas 50.000 visitas!

8:08 PM  
Blogger ana sofia santos said...

vinho com mt piriquiri é k era :)

8:58 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter