Saturday, March 18, 2006

... mesmo!

11 Comments:

Blogger devorzhum said...

ao menos não tem vergonha...

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vergonha?? Mas a consumidora está a escolher o mais indicado! E não me parece que seja para beneficio dele. (Pelo escaparate suspeito que é Pingo Doce. É pingo doce??)

10:05 AM  
Blogger Dr. Cunillingus said...

Acho que é Carrefour.
Ou o Pingo doce era um trocadilho maldoso?

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dr., pode também ser Modelo. Desconfio que não é Mini Preço nem Mosqueteiros. Desconfio..

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

É memso só para homens. Interessante porque perde tempo em duas imagens uma mulher. É a imagem, nãoo tema!
- Vaz Pinto.

11:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ela está a escolher com todo o cuidado.
Será que lhe apetece mudar?
De marca, claro!

12:11 PM  
Blogger dsign4us said...

tantas cores, sabores, estilos, marcas, embalagens... que fixe!

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mudar de marca?? Mas Policarpo, permita-me, mudar de produto! - é uma seca em si (material), que só uma variante pode tornar a coisa (o fim) mais interessante.
- Vaz Pinto, devidamente venerando.

2:50 PM  
Blogger sinê said...

he's back in business!

já sentia saudades do seu blog!!!

bisou

4:28 PM  
Anonymous belabarbosa said...

Todo o cuidado é pouco e a variedade é muita... e claro, o beneficio não será só dele. Há muitas coisas a ter em conta além da protecção.

Mas que sei eu, no meu tempo isto não se vendia em supermercados e havia muita vergonha de pedir na farmácia, para além do medo da farmacêutica falar com a mãe na praça. Coisas do passado...

Hoje, podemos ir às consultas de planeamento pedir a pípula (de borla) e podemos anónimamente comprar disto no supermercado. Não é fixe?

Viva o progresso!

5:33 PM  
Blogger jojo said...

belabarbosa, tambem podemos pedir preservativos de borla no planeamento familiar.
sem vergonhas. :)

5:39 PM  

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