Thursday, March 23, 2006

... e ela voltou!...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dasssssse!
Socorro, tirem-me daqui!
Mandem-me para um país com sol.
Mandem-me para o deserto!
...Mas com praia, please.

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sempre ela, tao imprevisible...

Espanholita

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

ela voltou...ela, essa mulher de sangue frio, e sem coraçao (guarda-chuva - azul)
(caminha da esquerda para a direita- sentido positivo). No entanto,e contrariamente ao sentido em que se desloca, ela nao encontra saída...(semáforo vermelho) (tal como em Unfaithful)

e assim se alucina às 5h18minutos (horas locais) na ânsia de ir embora para casa..

ass:massa sovada

6:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tens TODA a razão espanolita, TODA!
ELAS são assim!

6:26 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu diria todos os alunos k se deslocaram ao iade deviam ser compensados hehe

8:05 PM  
Blogger Luís Flôres said...

Fantástica! faz-me lembrar macau

2:38 AM  
Blogger volpina said...

bonita foto=)

4:07 PM  
Blogger Luís Flôres said...

não me canso de a olhar

2:31 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter