Tuesday, March 21, 2006

... de um dos segredos da mulher

21 Comments:

Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

Sim... o bonito que é ver uma mulher com uma bela lingerie...

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Interessante escada estética.

9:23 AM  
Blogger LAD said...

Size doesn't matter.
Não queremos volume, queremos beleza.

10:15 AM  
Blogger LAD said...

Não me estava a referir aqueles junk mails que recebo: "ENLARGE YOUR PENIS" ; )

10:16 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Não, não...

Estu a ver que esse telemovel apesar de grande consegue ser discreto.

Vantagens...

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

mulheres é assim...desenrasca-se facilmente

ass:massa sovada

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Malandrice, sô Roberto.

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ser mulher é uma experiência incrível!(Pelo menos, eu vou achando..)
Isto porquê? Também eu estive neste "evento" (em simultâneo com outras 350 mulheres) com o objectivo de comprar R.I. (diminutivo discreto para roupa interior). Saí de lá com um vestido e uma camisa de noite, duas horas e meia depois.. 2h30!!
Ah! E, claro, dizendo "nunca mais me apanham numa destas!" E é que não apanham mesmo...

Portanto, suponho que outro dos segredos da mulher, seja ser paciente se a causa for justa. E desconfio que eles sabem...

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

O facto de frequentar casas de usos de mulher é que deixou de ser segredo.

11:08 AM  
Blogger Vessa said...

É apenas uma mulher indecisa, uma mulher distraída, um encaixe perfeito, uma escada, uma cor... e o resto é "história".

Porque esperamos? Porque vale a pena! O que é mais fascinante, é observar a escolha a indecisão, a pergunta e a concretização do que se seguirá...

12:12 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...não compres esse, é todo almofadado! ficas com as maminhas sem identidade!

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

a menos que seja essa a intenção, claro :)))

1:23 PM  
Blogger nuno foros said...

elas e os segredos.. hehe

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem o outro a dançar mas entende: a perda de identidade é grave.

3:24 PM  
Blogger clau said...

E hoje é Dia da Árvore!

3:27 PM  
Blogger snapshot said...

isto estava a ir tão bem... agora chego cá e dou logo de caras com uma mama!! enfim, eu sabia que não ias aguentar muito tempo a fase do universo masculino. pergunto eu, o que estavas tu ali a fazer tão perto da... lingerie?

11:34 PM  
Blogger Joana Saramago said...

ai os almofadados tiram a identidade às maminhas?
eu pensava que davam auto-estima...

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Claro que tiram.
Nós gostamos de 'ver' o peso...

1:11 AM  
Blogger Joana Saramago said...

os almofadados s~ao para quem n~ao tem peso...
capice?
logo aumenta a autoestima.

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é!
A auto-estima dos homens passa pelo que elas gostam de nós, mas nunca vice-versa!

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Maminhas com personalidade? Isso é só para as sortudas que que não têm que entrar numa sala de aula, todos os dias, cheia "homens" e ouvir:
"Mãos ao ar!"
"Ó Manso, diz-me aí a combinação do cofre!"



É o estado da nação!!!Ahp!

8:45 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter