Monday, December 05, 2005

vinho novo IV

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em baixo de forma JP? Mas é realmente uma bela foto!!!

5:19 PM  
Blogger clau said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

...Quero mergulhar até me afogar...

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

...Quero mergulhar até me afogar...

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

...Quero mergulhar até me afogar...

8:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ups... Repeti-me...
Rob???? Quando puderes apaga isto sff. Bjs sadinos

8:39 PM  
Blogger clau said...

Hoje não estou com visão cinematográfica. Mas o que mais gosto na preparação do vinho, é o pisar das uvas.... tantas as que passaram pelos meus pés...
Mas separação???
Não! União de aromas suaves e agradavelmente bons....

9:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

vejo um queixo grande, algum
cabelo esvoaçante, um olho arregalado e um boca aberta.

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não fiz a prova cega, mas sei quem é.
Chama-se Dionisio!

10:17 PM  
Blogger clau said...

Realmente tens toda a razão FF, ontem estava muito cansada psicológica e fisicamente. Por isso não consegui ver algo mais que vinho.~
Mas hoje, depois de uma noite excelentemente bem dormida, vejo umas algemas muito bem camufladas à espera de umas mãos atrevidas que queiram apanhar o vinho alheio... são uns atrevidos hoje em dia!

12:03 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Eu vejo um GANDA PENALTI!

:P

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ou não ...

6:46 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter