Thursday, December 08, 2005

no final do jogo

15 Comments:

Blogger nuno foros said...

no final do jogo.. o alívio, os abraços, os apertos de mão, o sorriso rasgado, os olhos semi-cerrados e a voz a falar mais alto!

eu gostava de ver como tema... "Dezembro" .. hehe

12:48 PM  
Blogger sodona.leide said...

a voz a falar mais alto? nahh... histerismo? nahhh... quero lá saber... SOMOS OS MAIORES!
para a próxima quero ver a primeira parte do jogo numa cave... ganham... é garantido!

12:58 PM  
Blogger Marvin said...

Lindo!!!
Mas dá-me a impressão que o cão é do FCP...
Pelo menos nao me parece muito feliz...

2:45 PM  
Blogger ana sofia santos said...

diria k o cao é do sporting

2:55 PM  
Blogger Jon said...

O cão era Benfiquista! Mas daqueles à séria! E Festejou.... Discretamente com pequenos pedaços de bife que lhe apareciam à frente do nariz!

3:02 PM  
Blogger ana sofia santos said...

jcachorro tens a certeza?eu vejo ali uma alma sportinguista so lhe faltou rugir mas certamente ontem estava timido :)

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Benfica, grande alegria!

5:46 PM  
Blogger Jon said...

Eheheh!!! Tenho Ana Sofia!!!
O canito só está com aquela "cara" pois não percebe porque é que o dono estava com uma camisola verdonga a gritar pelo SLB!!! É que estas coisas fazem confusão, às vezes! :P

10:03 AM  
Blogger Manel Furtado said...

Eu sou como o cão, não digo nada e olho à volta como se nada fosse. O que se passa na realidade é que grito de felicidade com lag do caraças... efeitos do choque positivo queo BENFICA tem na minha vida quando menos espero.

Manel com saudades das tardes na Catedral com o Rob sempre optimista, o Rodrigo com a sua garrafinha de metal e a sua mota, o Caetano sempre pessimista e furioso, o Jorge que pouco dizia, o João Pinheiro que só queria fazer porcaria, o meu pai que vibrava e o acéfalo ou o Toni da periquita a treinar a equipa. O betão doia e era frio mas havia ali qualuqer coisa fantástica e de imperdível. A ida ao trigal sempre me soube bem apesar de nessa altura não beber nem uma jolazinha...

10:50 AM  
Blogger Vessa said...

O cão é do sporting!!!

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olhe que não!
Olhe que não Blue John...

7:08 PM  
Blogger Vessa said...

Pela "cara" de aborrecido dele parece, agora os factos reais desconheço.

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

está bem ensinado.. sabe dar a "patinha"..

12:16 PM  
Blogger hybrisma said...

coitado do cão...
não se vê que ele não é benfiquista? *

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora Zumba na caneca
Ora na caneca Zumba
O diabo da caneca toda a noite catrapumba pumba pumba pumba pumba...

Txe ca pum pum pum
Txe ca pum
Txe ca pum

Txe ca pum pum pum
Txe ca pum
Txe ca pum

Zumba, zumba, zumba, zumba, zumba, Plim!...

11:04 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter