Friday, November 11, 2005

ah!... e as castanhas!

7 Comments:

Blogger sodona.leide said...

vai uma castanhinha?

6:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu adoro castanhas! Principalmente quando estou a andar pela baixa da cidade e vejo os vendedores de castanhas, apreguando: "Castanhas Quentinhas, olha as Castanhas Quentinhas!" e são realmente quetinhas e muito boas, enrolasdas em jornais, como há muitos anos atrás. É muito bonito o S. Martinho, e até a água-pé me rega o espirito... Na taberna lá estou eu também a bater há porta... hic!
À NOSSA!

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

"quentes e boas!"
arranca, com a mao suja de carvao, uma folha das paginas amarelas e ca estao! uma duzia delas!mmmmm...
chegou o inverno!

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

O pessoal é pobre!

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

... de volta, depois daquele jantar fabuloso em comemoração do aniversário deste blog!...

Pois é, sôdona leide!
Aceito o convite...

Estava eu num daqueles dias cinzentos como o tempo, porque não consigo trabalhar e de repente lembrei-me..., estou cheia de fome ou talvez de saudades de ir ver umas fotografias lindas e..., aqui estou eu.

Grande mestre, estas castanhas estavam boas, não estavam?
E que tal a espetada?
Hum?...
Correu bem, não correu?

O ano passado foi com unhas pretas.
Este ano só as castanhas, mas em movimento, porque o apego faz mal ao estomago...
A massa sovada era uma companhia apreciada, mas isso toda a gente sabe!... Será?

Bem!..., desde que este blog existe a minha vida é mais divertida, tenho aprendido a ver melhor, muito obrigada e beijinhos

Segunda feira levo o meu album de fotografias das férias para lhe mostrar. Pode ser?
Ou vai ser uma grande seca?...
Tenho lá fotografias dos golfinhos da Lia no Fail e, entretanto..., viva as castanhas!...

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

...o resto é arte...

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

... E o papel cochée está caro!
Estamos em crise, pois claro e o que fazer ás folhinhas das páginas amarelas?
Hum?...

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter