Thursday, November 10, 2005

zangados

10 Comments:

Blogger Marvin said...

Fantástico senhor Bob!!!
Muito boa.

Mulheres... Vá-se lá percebê-las...

9:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estes são comboios 2046?

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

HA! muito bem apanhada!

11:13 AM  
Blogger sodona.leide said...

a menina do saco está com ar de quem quer alguma coisa...

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

estao zangados mas ela está a fazer-lhe "olhinhos"...

ass:massa sovada

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

pelo k vejo ele é k esta zangado...ela ate esta com um sorriso diabolico :)

Ana Sofia Santos

1:10 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"...faz de conta que estou sempre ao pé de ti, que viverei os dias que estão por vir contigo ao meu lado!" - disse-lhe ela um dia.

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Quando me disseste que seria sempre tua, sorri. Eu sempre te disse que o meu coração é livre e não gosta de amarras."

8:47 PM  
Blogger Jon said...

"Não mi enchi o saco não, tá légauuuuu???" - disse-lhe ela.

11:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se calhar é pelo melhor...afinal toda a gente já andava para aí a falar que esta era uma relação que além de esquisita não tinha qualquer futuro...

:-)


Grande foto e belo titulo a acompanhar. Assim vale a pena vir cá ESPREITAR.


Sandera

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter