Sunday, October 23, 2005

o amolador III

9 Comments:

Blogger nuno foros said...

espero conseguir arranjar lugar.
o melhor é comprar uma bicicleta e fazer-me à estrada.. como o amolador!

ass: Kão Traidor

8:16 PM  
Blogger sodona.leide said...

de nada Uncle Rob! :)
pois, eu já tenho o meu lugar guardado, não é? não é? hum? hum?
"pisca" "pisca"

9:37 AM  
Blogger Jon said...

O Professor disse na ALTURA PRÓPRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :P

5:28 PM  
Blogger sodona.leide said...

jcachorro... senta... senta...

5:54 PM  
Blogger Jon said...

Agora quero um biscoito sôdona.leide!!! Caso contrário, mordo!

11:14 PM  
Blogger sodona.leide said...

ui.. o medo, o HORROR!
vá, faz mazé de morto, e não me aborreça, tá bom?

10:37 AM  
Blogger Jon said...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há muito tempo que não via um sr. destes.
tM

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

não me amola mais, tá????

5:02 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter