Friday, October 21, 2005

all star

16 Comments:

Blogger Marvin said...

Quanto à proposta do sr Rob, parece-me uma muito boa ideia.
Podes contar comigo!

Já o jantar, só se não for frangos nem outras aves. É que agora todo o cuidado é pouco...

9:47 AM  
Blogger Joana Saramago said...

eu queria ir... :( :(

9:55 AM  
Blogger Jon said...

A foto comento depois...

Quanto à proposta do "tio" Rob só posso dizer que sim!!!! Estou lá!!!

P.S) Vale chegar atrasado? :( É o que dá trabalhar.....

10:16 AM  
Blogger nuno foros said...

Mas isso nem se pergunta!
Por mim é um SIM!

10:29 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Está me a parecer que para quem trabalha as horas são apertadas, mas... é claro que da nossa parte é um sim. Ah.. não será bom avisar que os lugares não são ilimitados?

Abraço.

10:33 AM  
Blogger sodona.leide said...

NÃO DIGA ISSO DUAS VEZES!

10:40 AM  
Blogger Judia said...

Sem dúvida que SIM!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

podes contar comigo bob!

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Professor! Que óptima ideia! Levamos pipocas ou castanhas??
Para quando, a primeira sessão?

cmr

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

e que tal fazer também uma vez por mes uma sessão no peter?
vou morrer de invejaaaaa!

ass:massa sovada

12:05 PM  
Blogger whet said...

Afinal sempre aprendeu a chatice do html .... eheheh.
Eu mudo a imagem assim q tiver tempo!
Gostava de ir à sessão ... mas sou refém do major valentim! Beijos e abraços tripeiros!

P.S. o blog vai de fantástico a excelente ... e já lá vai um aninho.

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh JP, a malta fala desse coiso as vezes que forem precisas e que precisármos! Mas será outro-o-mesmo-ou-quase-talvez-até-mais-ou-menos que servirá de tanga verbal. E o macaco de serviço na fala será Carlos Costa. Este próprio, com riscos de afastar muita gente, especialmente depois do AVC e ainda com a ajuda do Martini bianco ou Rosso, à escolha, + vinho de jarro! Esta imagem é gira.

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

19 de Novembro. Deste ano, acreditamos. Às 18, para apanhar o copo de Martini e aquecer os dentes. Às 18 e 30 para arranque europeu. O filme-coiso para palheta será anunciado na próxima segunda. Por enquanto é decisão de Conselho de Ministros, mas noutra legislatura talvez o povo de Felgueiras possa escolher. A imagem é gira,

6:13 PM  
Blogger Tiagum said...

Lindooooo... de volta aos bons velhos tempos da analise de imagem!!!!!! venha a analise, venha o jantar, venha a borga, e viva a boa vida!!!!!

8:58 PM  
Blogger snapshot said...

viva!!!!! eu tou lá bob!!!!!!

8:40 AM  
Blogger Joana Saramago said...

eu queria ir :( :(

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter