Wednesday, July 20, 2005

o jarro

13 Comments:

Blogger Jon said...

Já se dava um mergulho, mas infelizmente não tenho tempo...Vou ali chorar e já volto! Buááááááá!!!

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

como eu gostaria de estar a Sul agora, na praia 'os três irmãos' ... que saudades do meu Algarve!

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

não sejas assim, o Algarve não é só teu :)

3:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

de uma forma muito especial, é 'meu' sim!
;)

3:48 PM  
Blogger Marvin said...

Estes posts de fotos do algarve são de um requinte de malvadez indescrítivel...

Um gajo em Lisboa e o Sr. Bob a mostrar fotos deste calibre...

És terrível...

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

é um terrível amado por taaaaaaaaantas pestes. são esses requintes que não deixam que este blog desmureça jámais!

beijos alentejanados

3:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Provávelmente a melhor sangria do mundo!...

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece-me bem, mas gosto mais de sangria tinta.....como diz o ditado:

Quando não há vinho bebe-se branco.

Abraço

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aposto que é Ice tea de limão!... A propósito, guarde as caricas!...

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

hum... ou será uma belíssima laranjada?
eu gosto mais de limonada!...

1:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

É limonada!...

2:05 PM  
Blogger rob said...

é uma sangria de espumante, gasosa e pêssego... geladinha...

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhh!....

Perfeito Requinte!

Com tais ingredientes só podia sair uma foto assim...

11:17 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter