Tuesday, January 25, 2005

uma montra

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

um reflexo assim não se encontra em muitas montras...

11:07 AM  
Blogger Manel Furtado said...

P na rç e n qu vi...

7:01 PM  
Blogger vi said...

Faltam-me as palavras.
Falta-me algo por detrás da cortina.
Falta-me uma árvore verdadeira.
Falta-me alguém à janela.
E que falta me faz a luz. Luz no candeeiro e luz nas ideias.
Não se pode ter tudo ***

9:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

até se pode ter tudo.
o problema é que se quer sempre mais e mais....

11:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro amigo, os teus títulos salvam qualquer comentário. E ainda consegue ver a imagem e estar um pouco adiante. Mas será que os comentaristas se preocupam apenas em se ler? É que fico chateado! Com certeza que fico! Tanto para tão pouco!

6:57 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter