Wednesday, January 12, 2005

as mãos

21 Comments:

Anonymous Anonymous said...

'...com o meu olhar chego a um lugar onde me quero perder por longos instantes (não sendo instantes). a pele suave de seda que é tocada pela seda que cobre todo um paraíso de sensações. com gestos longos, demorados e macios. a outra?! não! ela!'


estão perfeitas Roberto.
adoro-as.

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também as adoro, mas com outro título.

12:34 PM  
Blogger rob said...

bonito o primeiro comentário...quem será? ah!, é anónimo...mas gostei.

1:40 PM  
Blogger D'Arcy Wretzky said...

Qual é o meu espanto quando vejo que o meu professor de fotografia aplicada comentou o blog de um amigo meu (Nélio .. agora em Helsinki) e qual o meu espanto quando sei que tambem foi professor dele quando ainda andava por terras lusas.
Como aluna devota .. sempre que posso dou uma espreitadela pelo blog, mas nunca ocorreu comentar, e hoje pareceu-me um bom motivo.
Gosto da forma como dá luz a promenores, que nos escapam, no dia-a-dia.

Até logo ...
...Ana! (curso de fotografia-IADE)

www.photoblog.be/darcywretzky ---> o meu photoblog.

2:13 PM  
Blogger jp said...

Há a mão esquerda e a mão direita... Há manápulas, manzorras, manetas e manitas... Há mãos sinistras, brutais, mãos violentas, perversas, mãos que odeiam, torturam, mãos assassinas... Há mãos sedutoras, provocantes, mãos que excitam, afagam, acariciam, mãos que entram, saem, mãos que penetram... Há a mão do Mestre, a mão de Deus e mão de vaca... Há mãos fechadas ao alto, punhos erguidos, sinal de vitória... Há a mão pesada, a "manu militari" e a mão morta... Há mãos fanáticas, frenéticas, há mãos patéticas... Há mãos, muitas mãos... Há mãos sobre tudo e sobretudo há mãos.

5:28 PM  
Blogger Dsign4us said...

...uau... agora penso se as meias eram rosas... ou se era da luz... hm... interessante, gosto =)!!!

6:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

beeemm...a sua modelo é qualquer coisa de... tem k me apresentar!!! :P

ass:massa sovada

7:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

unhas vermelhas com luz rosa...
e o que espreita por baixo da renda, será também vermelho?

pergunto ao tlm, claro.

(eheheheheheh)

7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

comprei ontem a revista Umbigo, que tem como oferta um calendário de 2005. o calendário tem como título "Mulheres de Eunuco".
as fotografias não são tuas, mas até que estão engraçadas...

deixo aqui a morada: www.mulheresdeeunuco.com

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Tudo se faz por contraste; da luta dos contrários nasce a mais bela harmonia." Heráclito

Mulheres de eunuco(!)boa p... Rob mantenha o registo!

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanto ao registo.. A figura "humana" recortada e decotada resulta. A renda também. A proximidade a ambos facilita. Entre outros.
Interessante seria conseguir o mesmo efeito, moderando a causa..
Digo eu, que não percebo nada disto, claro!
E as imagens são sempre belas imagens.

M.

5:16 PM  
Blogger jp said...

À conta da expectativa, já roí três unhas damão esquerda. Alguém tem pensos rápidos?

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

mãos que embalam
o berço rosa
telemoveis que disparam
olha olha não fiz uma prosa

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

mãos que embalam
o berço rosa
telemoveis que disparam
olha olha não fiz uma prosa

5:54 PM  
Blogger ico said...

parece-me que gosto mais das séries quentes do que das séries frias, no entanto, absolutamente necessárias, como diria o professor Bob passando a exemplificar, de imediato, a utilização destas séries no Mulholland Drive do, merecidamente, eterno David Lynch ...

12:05 AM  
Blogger Kay said...

ama-se muito por aqui..

Ainda bem!

bj

12:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

"estava à espera que chegasses.
queres um chá?"

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

muitooo lindassssss!!!!!

....


As mãos dela claro!

2:08 AM  
Blogger bluejohn said...

Com imaginação se vê o invisivel, o que se vê e não se quer, que se pensa o impensavél, com ela a verdade parece finita.

Gosto do conjunto, forma, cor, plano e principalmente do que não se vê, magnifico Bob.

11:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Volto sempre a esta, uma beleza...

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

grande amigo roberto tanto falamos sobre esta...q pena n ser utilizada para o projecto do vadio...a descer para o sul...

por aqui descansava eu antes e depois dos meus devaneios...mas por onde? se sao tantas e eu tao pouco?

dá-me respostas e copo de vinho :)

grande abraço

andré cerveira, IADE, AR.CO, BARCELONA ...

ps: já pensaste q noutra vida poderemos ter sido Don Quixote e Sancho Pança? :)

4:04 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter