"e quando, na minha mão, ficou despido, sem mais que sua camisa da cor do narciso, fez-me recordar aquela que não posso nomear e o ardor do meu alento emurcheceu-o entre meus dedos."
Isto está a melhorar ! de uma simples foto com a pergunta "Havia? " já chegámos a mamas e poemas !!! Bob: é a prova de que o teu "blog" está cada vez melhor! Um abraço, António P.
Post Scriptum : já que há quem comece a escolher a ementa para o jantar ( o JP ) informo que não gosto de cenoura !
Já vi que estamos sintonizados: - almoço / jantar : COZIDO À PORTUGUESA - sem ervilhas e/ou cenouras !!! Mas o cozido também nub«nca teve ervilhas...se bem que alvez tenha cenouras. Um abraço, António P.
...a ideia de almoço não é má... pois Cozido à Portuguesa à noite, talvez seja um pouco 'pesado'. (não me tinha lembrado disso) não leva ervilhas, mas leva cenoura. mas António P. nós pomos-as de lado ;) agora resta o 'nosso' Roberto decidir.
Naquela tarde, silva tinha estado com um amigo no qual não o via há anos, grande amigo esse! Amigo de infância, da tropa e afins. Naquela tarde, seu o amigo revelou~lhe um segredo: - "Silva, tenho uma revelação para ti, sofro de uma doença infeciosa, e hoje como já te abraçei e partilhá-mos o mesmo copo de vinho ao almoço, porque na altura da prova eu estava com duvidas e te pedi a opinião, agora também tu, te tornás-te num homem doente e deblitado como eu, vais morrer. Posto isto só tens duas hipótese, tens de me perdoar e ir ao hospital rápidamente para te verem." Nisto Silva sai a correr para o hospital, empurrando e derrubando, tudo e todos, que apareciam á sua frente, gritando alarvemente e repetidamente "mas porquê !" ,Silva estava destronado e triste, pois tinha recebido a notícia do seu advogado dizendo-lhe que não íría ser preso por furto, no qual tinha sido arguido, a sua mulher estava grávida do terceiro, e mais do que tudo, Silva tinha descoberto a formula de fusão a frio, e passado carinhosos noites de sexo com outra mulher lindissima, que tinha conhecido no gamãoe agora ia morrer. Chegando ao metro, e sentado correu-lhe o seguinte pensamento: -"Devia~lhe ter partido os cornos todos! Esta, é que devia ter sido a hipótese dada pelo o cabr...!"
11 Comments:
pobre homem.
a tangerina deu-lhe a volta à cabeça...
mas quem resiste à outra?
"e quando, na minha mão,
ficou despido,
sem mais que sua camisa
da cor do narciso,
fez-me recordar
aquela que não posso nomear
e o ardor do meu alento
emurcheceu-o entre meus dedos."
poema 'o marmelo'
de Al-Mushafi (?)
Isto está a melhorar !
de uma simples foto com a pergunta "Havia? " já chegámos a mamas e poemas !!!
Bob: é a prova de que o teu "blog" está cada vez melhor!
Um abraço,
António P.
Post Scriptum : já que há quem comece a escolher a ementa para o jantar ( o JP ) informo que não gosto de cenoura !
O bigode é uma observação politica?
...por falar em ementa
para o tão desejado jantar...
o que dizem a um bom
Cozido à Portuguesa?
(sem ervilhas e cenouras, claro!)
Já vi que estamos sintonizados:
- almoço / jantar : COZIDO À PORTUGUESA
- sem ervilhas e/ou cenouras !!! Mas o cozido também nub«nca teve ervilhas...se bem que alvez tenha cenouras.
Um abraço,
António P.
...a ideia de almoço não é má...
pois Cozido à Portuguesa à noite, talvez seja um pouco 'pesado'. (não me tinha lembrado disso)
não leva ervilhas, mas leva cenoura. mas António P. nós pomos-as de lado ;)
agora resta o 'nosso' Roberto decidir.
...colocamo-las de lado (este meu português!)
eheheheheheh
é se o jantar fosse... massa sovada??
Naquela tarde, silva tinha estado com um amigo no qual não o via há anos, grande amigo esse! Amigo de infância, da tropa e afins. Naquela tarde, seu o amigo revelou~lhe um segredo: - "Silva, tenho uma revelação para ti, sofro de uma doença infeciosa, e hoje como já te abraçei e partilhá-mos o mesmo copo de vinho ao almoço, porque na altura da prova eu estava com duvidas e te pedi a opinião, agora também tu, te tornás-te num homem doente e deblitado como eu, vais morrer.
Posto isto só tens duas hipótese, tens de me perdoar e ir ao hospital rápidamente para te verem."
Nisto Silva sai a correr para o hospital, empurrando e derrubando, tudo e todos, que apareciam á sua frente, gritando alarvemente e repetidamente "mas porquê !" ,Silva estava destronado e triste, pois tinha recebido a notícia do seu advogado dizendo-lhe que não íría ser preso por furto, no qual tinha sido arguido, a sua mulher estava grávida do terceiro, e mais do que tudo, Silva tinha descoberto a formula de fusão a frio, e passado carinhosos noites de sexo com outra mulher lindissima, que tinha conhecido no gamãoe agora ia morrer.
Chegando ao metro, e sentado correu-lhe o seguinte pensamento:
-"Devia~lhe ter partido os cornos todos! Esta, é que devia ter sido a hipótese dada pelo o cabr...!"
-"Fds afinal havia outra."
bela história.... ou estória?
Post a Comment
<< Home