Wednesday, July 26, 2006

do meu terraço à tarde

10 Comments:

Blogger sodona.leide said...

imagens como esta, deviam ser proibidas!

1:11 PM  
Blogger ana sofia santos said...

é concordo .... mais valia a da ginastica k essa nem fazia inveja :P

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

que inveja!!!

2:56 PM  
Blogger Jon said...

a gente chateia-se...

LOLOLOL

3:05 PM  
Blogger Marvin said...

Este homem anda a brincar com as pessoas...

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

..nao viu foi a vista do MEU terraço..;)

ass:massa sovada

8:08 PM  
Blogger Vessa said...

eu tmb gostava..., mas da janela da sala 31 não se ve nada disto

:/

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

U A U

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que terraço bonito, o seu, Grande Mestre!
Há homens com muita sorte...
Saudaditas!

10:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

que sorte!!!tudo o que vivi ali ao teu lado...
Revejo todas as fotografias e nao consigo imaginar estes sitios sem ti..
tenho tanto medo de voltar... este ano mistura-se a vontade de ir de todos os anos com uma tristeza tao profunda e muito medo..nao aguento a ideia de chegar la e n te encontrar.
es imprescindível!
Não há um dia qu passe que não me lembre de ti com muitas saudades e um grande vazio...

4:25 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter