Aqui vai um esclarecimentozinho: o instrumento que o senhor toca não é um vibrafone. É uma cítara, vulgarmente conhecida como cimbalão e característica da música tradicional polaca e austríaca. É um instrumento de corda percutida. Ora vibrafone é que não, professor, nem com a desculpa da hora...o vibrafone é um instrumento composto por uma série de barras metálicas dispostas de modo semelhante às do xilofone, tendo cada uma por baixo um tubo ressoador.
8 Comments:
Ás 6:34h ???
a esta hora até o contra fica sem "r"! :P Ehehehe
o que é que faz este senhor com este tabuleiro? não percebi... :/
À conta da mudança de título agora fiquei a "arder" com o meu comment anterior! Está mal! Está mal! ;)
é o encanto do erro
;)
Aqui vai um esclarecimentozinho: o instrumento que o senhor toca não é um vibrafone. É uma cítara, vulgarmente conhecida como cimbalão e característica da música tradicional polaca e austríaca. É um instrumento de corda percutida.
Ora vibrafone é que não, professor, nem com a desculpa da hora...o vibrafone é um instrumento composto por uma série de barras metálicas dispostas de modo semelhante às do xilofone, tendo cada uma por baixo um tubo ressoador.
obrigado m.e.
Hello Grande Mestre!
Tenho andado tão longe..., mas é sempre bom regressar aqui!
Gosto sempre quando me "calha" este senhor no metro onde vou... São lindas as músicas tocadas na cítara que a m.e. tão bem explica.
Beijitos, muitos.
Post a Comment
<< Home