Tuesday, February 14, 2006

apaixonados, mas não oficialmente

4 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

FORÇA PARA OS DESEMPARELHADOS
"quando a gente conversa
contando casos besteiras
tanta coisa em comum
deixando escapar segredos
eu não sei que hora dizer
eu tenho medo
é que eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou perder sem engano
...e até o tempo passa arrastado
só pra eu ficar do teu lado
você me chora dores de outro amor
se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo
..é que eu preciso dizer que eu te amo
te ganhar ou perder sem engano
eu já não sei se eu tou misturando
ah eu perco o sono...
lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
...é que eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou perder sem engano"

Bebel e Cazuza

2:16 PM  
Blogger hybrisma said...

raio de dia dos namorados...

3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já estamos na cowboiada!

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu caro professor

ainda n tinha passado aqui com "olhos de ver".Adorei a sequência de imagens dentro de cada tema e os titulos atribuidos. Contar uma história por imagens, ainda n consegui fazê-lo..
Lá chegarei.

Grande abraço, quinta feira lá estaremos.

José Goulão

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter